sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dishwalla - Angels Or Devils (tradução)

Dishwalla - Anjos ou Demônios

Essa é a última vez
que eu virei até aquí durante a noite
essa é a última vez - Eu cairei
em um lugar onde todos nós falhamos - por dentro
em um lugar que desaponta a todos nós

Eu posso ver a dor em você
Eu posso ver o amor em você
mas lutar com todos os demônios levará tempo

isso vai levar tempo

os anjos, eles queimam por dentro por nossa causa
nós algum dia
algum dia aprenderemos a voar?
os demônios, eles queimam dentro de nós
nós algum dia iremos nos arrepender
nos recuperar
Eu sempre me preocuparei com as coisas que podem nós tornar frios

Essa é a última vez
que eu vou desistir essa noite
há anjos ou demônios rastejando por aqui?
eu só quero saber o que é o embaçado e o que é claro - para ver

ainda posso ver a dor em você
e eu posso ver o amor em você
e lutar com todos esses demônios levará tempo
levará tempo


os anjos, eles queimam por dentro por nossa causa
nós algum dia
algum dia aprenderemos a voar?
os demônios, eles queimam dentro de nós
nós algum dia iremos nos arrepender
nos recuperar
Eu sempre me preocuparei com as coisas que podem nós quebrar

se eu fosse desistir - abdicar
- e então
respiraria - profundamente
porque poderá ser a última vez que você consegue
pode ser o último
isso pode nos tornar frios
você sabe que isso pode nos tornar frios
Eu sempre me preocuparei com as coisas que podem nós tornar frios

Nenhum comentário:

Postar um comentário